Configurações

Empresa

Sobre nós

Conheça mais um pouco da nossa história, visão, missão e valores.


  • HISTÓRICO DA AUTO ESCOLA AMAZONAS

    Qualificada em formar Condutores há mais de 09 anos, a Auto Escola Amazonas CFC Amazonas, vem habilitando motoristas nas Categorias A (moto), B (carro) e D (ônibus) atendendo todas as necessidades de seus clientes que buscam tanto 1ª Habilitação, quanto motoristas já habilitados. Proporcionando aos nossos clientes conforto, segurança e tranquilidade, com objetivo de formar condutores preparados para enfrentar o trânsito de forma consciente e segura.

    MISSÃO

    Formar condutores conscientes de seu papel na sociedade, garantido a melhoria da qualidade de vida e boa convivência. Promovendo a cidadania no trânsito.

    VISÃO

    Acreditamos que a qualidade da educação no trânsito proporciona:

    Mobilidade Urbana

    Habilidade

    Segurança no espaço público

    Disciplina no trânsito

    Controle das emoções

    VALORES

    Formar condutores com a competência e habilidades práticas e sociais, necessárias para conduzir um veículo de forma responsável, contribuindo sobremaneira para um trânsito em condições seguras, o que é um direito de todos.

    Diferencial Contato

Perguntas frequentes

Veja abaixo as dúvidas frequentes de clientes da auto escola amazonas


O processo de habilitação inicia-se somente a partir dos 18 anos completos, mas é possível fazer um pré-agendamento que garante agilidade no processo.

O prazo estimado é de 90 dias, caso o candidato seja aprovado em todos os exames logo nas primeiras tentativas. Mas isto pode variar de acordo com a disponobilidade do aluno, agenda de aula prática do CFC e agenda de exames do Detran.

Existe uma carga horária obrigatória exigida por lei, além de ser fundamental a realização das aulas para a correção de maneiras erradas de dirigir.

Sim. Você pode até mesmo viajar com ela, sem problemas.

Leva em média de 10 a 15 dias úteis.

Envie para nós seu depoimento e preencha nosso formulário de satisfação.

CLIQUE AQUI